FOTO OFICIAL DA CONFRATERNIZAÇÃO BRAZIL RIDER’S NE CE 2018

A Irmandade BRAZIL RIDER’S se reuni em mais uma Confraternização Nordeste nos dias 28, de abril a 01 de maio. Em sua terceira edição a Confraternização foi realizada em uma das regiões paradisíacas do estado do Ceará, Paria do Cumbuco à beira da Lagoa do Banana do município de Caucaia a aproximadamente 30 km de Fortaleza.

O local escolhido foi a Casa de Retiro Família Cristã do nosso irmão BR Charlles. O local é para retiros espirituais, mas se tratando de Brazil Rider’s, que é um evento fechado a integrantes, onde todos são irmãos e família foi conseguido a realização no local. Brevemente o local também será disponibilizado como Hostel.

 

Localizada à beira da Lagoa do Banana na Praia do Cumbuco, com quartos simples, mas bastantes acolhedores, piscina e ao fundo da casa tem contato direto com a Lagoa, o local é um ótimo ponto para turismo próximo a vários locais que o viajante pode conhecer e curtir algumas brincadeiras radicais, tais como, tirolesa, esqui-bunda, banana boat, passeio de buggy, passeio de jegue, passeio de caiaque, dentre outros, além de degustar os mais variados cardápio da região, camarão, peixe frito, lagosta, peixadas, etc, e tudo isso como o esplendor de nosso sol que aquece ainda mais o calor humano de nossa região.

A Confraternização ocorreu em um clima de muita harmonia, paz e alegria. Todos poderão rever grande amigos, fortalecendo os laços de amizade e fazendo novas amizades fortalecendo a irmandade Brazil Rider’s. Tivemos a participação de representantes Rider’s dos estados do CE, PE, GO, SP, RJ, RN, MG, PI, SC, BA, MA e PR.

Devido o local ter várias áreas de lazer, piscina, banho de lagoa, churrasqueira liberada para quem quisesse fazer churrasco, refeições servidas no local, hospedagem do maior número de pessoas no local do evento devido os quartos e dormitórios disponibilizados, podemos concentrar por mais tempo todos juntos.

Animação não foi o problema, pois sempre tínhamos som mecânico e no domingo a noite tivemos a Banda Cabeça de Pedra tocando para nós quase 3 horas de muito rock clássico nacional e internacional, onde alguns poderão arriscar uma palhinha ou uma percussão junto com a banda.

Muitas brincadeiras foram realizadas, festival de degustação de bebidas regionais trazidas pelos participantes das regiões, sorteio de brindes, além de passeio de buggy na região pelas dunas, lagoas e praias sorteado na Confraternização para 4 pessoas, oferecido pela SELG SERVIÇOS ELÉTRICOS

Nossa amiga e irmã BR Graça Santos, Coordenadora Estadual do RN, também animou a Confraternização. Uma das mais antigas BR do Nordeste, Graça Santos, sempre lutou pela Irmandade e filosofia BR. Ultrapassando todas as barreiras e dificuldades nunca faltou a nenhuma Confraternização Nordeste desde quando foi criada sempre vindo rodando em sua moto CB500, que por mérito dela e de outros BRs a Confraternização foi criada. A presença de Graça Santos sempre é e será um exemplo a ser seguido por todos os BRs.

“O Ceará fica muito feliz em sediar essa grande Confraternização, e não seria possível se não tivesse o apoio de todos os BRs da Região e os que vieram, pois sem isso não teria acontecido. Esperamos ter superado todas as expectativas dos participantes e que na próxima vez que for ser realizada no nosso Ceará possamos melhorar ainda mais e agregar mais ainda outros BRs, que por um motivo ou outro não puderão estar presentes. Ficamos agora no aguardo do pronunciamento da Confraternização Nordeste de 2019. Agradeço a todos que acreditaram, ajudaram e participaram para que nossa Confraternização acontecesse e espero me encontrar com todo sem 2019.” Aleksander Soares, Coordenador Estadual CE.   

Fotos: Aleksander Soares – União Motorccycle

Fotos: Emerson Costa – Fox Moto Grupo

Fotos: Fornecidas por participantes da Confraternização

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas