Em Jakarta, equipe nipônica mostrou ao mundo moto com a qual Marc Márquez e Dani Pedrosa disputam temporada 2018 do Mundial de Motovelocidade

img126564-1519130170-v580x435

Nesta terça-feira (20), a Honda apresentou oficialmente a versão 2018 da RC213V, moto com a qual Marc Márquez, atual campeão da MotoGP, e Dani Pedrosa disputam a próxima temporada da MotoGP.

Márquez, quatro vezes campeão da classe principal do Mundial de Motovelocidade, mostra-se otimista com a nova moto. “Já participamos de dois testes de pré-temporada e os dois foram bastante satisfatórios. Vamos trabalhar duro no Catar também para ajustarmos tudo e estarmos prontos para a temporada. Queremos brigar pela ponta novamente e proporcionar um bom espetáculo para nossos fãs”, disse o detentor do título.

Pedrosa, que entra na 13ª temporada com a equipe oficial da Honda, foi o mais rápido da segunda bateria de testes da MotoGP, na Tailândia. O experiente espanhol também está otimista para o campeonato deste ano.

“Tudo correu bem até agora, mas vamos entender melhor em que nível realmente estamos no Catar, onde as condições climáticas serão bem diferentes. Estou orgulhoso por iniciar outra temporada com a Honda e pronto para dar 100% para andar na frente”, encerrou Pedrosa.

Fotos: Divulgação

Fonte: Moto.com.br

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas