União Motociclista de Fortaleza, Moto Clubes e Moto Grupos participarão do desfile cívico no dia 7 de setembro em comemoração da Independência do Brasil.

“O General Manuel Theophilo, atual Presidente de Honra do MC Milicos do Asfalto, sugeriu na 36° Assembleia da União Motociclista que participássemos da Parada Cívica/ Militar de 7 de Setembro de 2017. O Conselheiro da UM Leandro Lobo, atual Vice Presidente do MC Milicos do Asfalto, ficou responsável pela parte burocrática da participação da UM no desfile. Com a aquiescência do atual comandante da 10° RM General Estevão Theophilo e apoio do Sub Coordenador do desfile Cel Kléber, levamos 72 motos representando não só todos MC que fazem parte da UM, mas todos os motoclubistas do Ceará.”

Texto elaborado por Carlos Benevides, Confraria Caveira’s, Diretor Sub-Sede MC Cobra Leste Fortaleza,  lido pelo cerimonial no momento da passagem dos MCs e MGs pelo palanque.

IMG-20170907-WA0022

Foto: VP Leandro MC Milicos do Asfalto

Diante de tantas “mazelas” no cenário político e diferenças sociais o Motoclubismo de Fortaleza mostra exemplo de civismo representando toda a classe motociclista no desfile de 7 de setembro, onde mostrarão que não podemos perder a fé e nem a dignidade perante a todo o cenário que nosso País passa nesse momento.

IMG-20170908-WA0038

Assim como muitos já fazem trabalhos sociais, onde quase não são divulgados na mídia, nada mais honroso e digno do que se fazer presente nesse grande momento fazendo com que a o lema de nossa bandeira, ORDEM E PROGRESSO, seja relembrada, pois somos brasileiros, não desistimos nunca!

Que caia sobre todos o sentimento de que nós podemos mudar tudo, pois só depende de nós.  

Fotos: Cedidas pelos participantes no desfile 

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas