Um dos maiores eventos de motociclistas do Ceará, aconteceu em em Nova Russas.

18920696_230657514105592_3291954728057487558_n

Nem precisa informar que o evento 2° Moto Fest Nova Russas – CE foi sucesso!

SONY DSC

2° Nova Russas Moto Fest é moto, espírito e tradição. Mas também é palco para desfile de super máquinas e gente bonita. Ao som de muito rock e a boa comida completam a fórmula da diversão garantida aos motociclistas e amantes duas rodas.

Como é tradição nos eventos motociclísticos, as ruas dessa linda cidade foram tomadas por muitos motociclistas que ao som do melhor rock embalaram os dias 16,17 e 18 de junho de 2017 com muitas confraternizações e repletas de paz. Famílias inteiras Novarrussense estiveram presentes, provando que apesar das roupas pretas, cara de mal, muitas caveiras, o mundo motociclista é um ambiente familiar.

 

SONY DSC

O 2° Nova Russas Moto Fest, é promovido pelo Moto Grupo Guerreiros do Oeste com apoio do Vereador Marcelo Evangelista, um dos integrantes do MG Guerreiros do Oeste, que também é responsável pelo projeto que institui no calendário cultural do município o evento.

Estima-se que aproximadamente 500 motociclistas passaram pelo evento com suas máquinas durante o fim de semana, lotando todos as pousadas e hotéis, que também contou com área de camping na Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Manoel Abdias Evangelista.

A comissão de boas-vindas aos motociclistas começou na manha dia (16) no barzinho O Boteco, onde os motociclistas poderão se refrescar e ficar por dentro de toda programação do evento.

A abertura do show ficou por conta das bandas locais e regionais Orlando Brown, Toxemia, Pings Head, caldo da Nega, que trouxeram estilo Rock e Forro pé de Serra e para animação dos presentes houve show de Wheeling (acrobacias de motos) .

19748771_856994897789557_6367478694957623672_n

No sábado (17), pela manhã, na Fazenda Veneza (Sede dos Guerreiros do Oeste) os motociclistas se deliciaram com um café da manhã de hotel cinco estrelas, pão, bolo, salgados, queijos, presunto, ovos, cuscuz, molho de salsicha e mais… logo após o café os motociclistas saíram da fazenda para participarem da motosseata pelas principais ruas de Nova Russas, onde a população encheu os olhos ao ver as belas maquinas. No retorno um grande churrasco e feijoada já estavam prontos para serem servidos, e os motociclistas não perderam tempo em se deliciar com um farto 0800 que ao som de Renato Marinho, tocou e cantou durante o almoço festivo. O músico é respeitado e querido por todos os do meio motociclístico, e entre uma musica e outra o Presidente Paulo Gleyber e seu Vice Tcheko entregaram os troféus para moto clubes inscritos.

SONY DSC

À noite, todos foram curtir muito Rock na Praça principal da cidade, a banda Systenocidiol foi a convocada para dar início à programação com o rock alternativo, logo apos a banda Caldo da Nega que animou todos.

Para encerrar, Renato Marinho era a atração mais aguardada da noite, e ele não decepcionou pois foi um show memorável, marcado pela presença impactante de uma gigante que com seu carisma e humildade ganhou o público.

Renato - Nova Russas

Renato Marinho – Foto: Giuliano MC Cobra Leste

Na manhã de domingo (18) foi servido um café da manhã de voltem sempre, agradecendo a participação de todos os motociclistas que prestigiaram o 2° Nova Russas Moto Fest 2017.

A Revista União Motorcycle agradece o convite para o evento e  sempre bom compartilhar bons momentos ao lado dos irmãos motociclistas.

Texto / Fotos: Tânia Karla MC Cobra Leste Cascavel CE

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas