CARIRI MOTO FEST AGITA FIM DE SEMANA NO PARQUE DE EXPOSIÇÕES DE CRATO.

logo em baixa

Foi no Crato município brasileiro do interior do estado do Ceará mais precisamente no Cariri cearense, conhecido por muitos como o Oásis do Sertão pelas características climáticas mais úmidas e favoráveis à agropecuária que aconteceu o 1° Cariri Moto Fest.

O evento foi realizado dentro do Parque de Exposição (Expocrato), nos dias 10,11 e 12 de março, onde foi sucesso de público e superou números. A organização registrou a participação de muitos Moto Clubes e Moto Grupos com mais de 1500 motociclistas.

Para abrilhantar a noite de todos, foi proporcionado ao público no palco do evento, várias bandas que levaram ao público diferentes shows e estilos musicais, e no domingo (12) houve o tradicional café da manhã de despedida.

Um evento de grande porte que conquistou barreiras e superou todos os obstáculos para ser realizado, onde esperamos que cada edição o número de moto clubes e turistas venha a superar o anterior trazendo, assim, uma grande parcela de contribuição à cultura e turismo, a economia local, onde se enquadra hotéis e pousadas e todo comercio em geral da cidade.

O Governador do Estado, Camilo Santana, e Prefeito, Zé Ailton Brasil, participaram do evento e foram homenageados no Cariri Moto Fest.

Esse evento ficará na história do motociclismo por ter sido feito com muita organização, amor e nenhuma vaidade. Os créditos ficam para o Cangaceiros Moto Clube, Coyotes Moto Clube, Aventureiros Moto Grupo, Kariris Moto Clube, Bodes do Asfalto, Carnívoros Moto Clube, Lobos Kariri, Divas no Asfalto, Amazonas do Asfalto e Tribo Kariri  que acreditaram nesse projeto: apoiadores e patrocinadores que se empenharam em ajudar com produtos e serviços, além da logística muito bem planejada.

 

Nota de agradecimento do Presidente Dos Cangaceiros Moto Clube Kabeludo 

Gostaríamos de agradecer a todos os Cangaceiros que trabalharam literalmente dia e noite no evento, a o outro moto clube que também trabalharam muito para que esse sonho se tornasse realidade. Agradecemos também aos nossos patrocinadores e apoiadores que acreditaram no nosso evento e financeiramente fizeram acontecer. Agradecemos ao Sr. Governador do estado por visitar e apoiar nosso evento. E agradecemos a todos nossos irmãos Motociclistas que viajaram 20, 50, 100, 300 e até 1500km para prestigiar o Carriri Moto Fest. Em muito obrigado a todos. E em 2018 tem mais…

Nota sobre o cancelamento do show do Cantor Renato Marinho.

Olá Moçada……Boa tarde a todos.

Olhe só….Estou usando esse post pra dizer de minha tristeza em ter cancelado minha participação Cariri Motofest, que está sendo realizado no Crato, desde a quinta. Estou bastaaaaante doente galera, porém tentando não me entregar a essa coisa que me derrubou aqui. E toda vez eu cobrei do meu amigo Cabeludo para participar de algum evento no Crato….Na chance que tive…Adoeci mesmo. Passei a noite internado. Desde a quarta passada venho tendo entre 38, 39 e 40 graus de febre. E estou até o momento sem condições de mover os dedos…….Que negócio ruim é essa virose….Deus proteja vocês.
Eu fico muito agradecido se puder contar com a compreensão de todos da organização do evento e de todos os meus amados irmãos Motociclistas, Motoclubes e Motogrupos.

Estou no aguardo de me recuperar dessa bosta de doença que eu tenho verdadeira aversão…..Tenho nojo, sabe o que é nojo….Pois é nojo de doença. Kkkkkk. Perdão esse desabafo. Mas, me sinto indignado.
Então é isso.
Um Xero no coração de todos e que Deus abençoe a todos vocês.

Renato Marinho A Banda de um Cara Só.

 

Agora é aguardar até o ano que vem para o 2° Carri Moto Fest e a Revista União Motorcycle mais uma vez estará prestigiando, curtindo e divulgando.

Fotos: Tânia Karla / Adson Luis – Cobra Leste MC

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas