Apresentações de motos de todos os estilos e cilindradas, o 2° Aniversário do Moto Clube   Cangaceiros do Poty aconteceu no dia 8 de Abril.

17991707_814175965404784_7873213242627744729_o

A Revista União Motorcycle juntamente com Cobra Leste MC aceleraram forte suas motos rumo a Crateús um município brasileiro do estado do Ceará, localizado na microrregião do Sertão de Crateús. É a décima terceira cidade mais populosa do estado.

O MC Cangaceiros do Poty em seus 2 anos de estrada levam uma bagagem de kms nas costas  e muitas histórias para contar e somando isso com um grande carisma que o clube carrega só poderia resultar em um dia ensolarado e um aniversário de grande sucesso!

DSCN9755

A recepção com nossa equipe foi pra lá de calorosa, pois mal paramos as motos e o pessoal da organização já estavam nos perguntando como foi a viagem e onde iríamos pernoitar, o qual fomos muito bem direcionados e prontamente atendidos pelo MC Guerreiros do Oeste a ficar em sua Sede.

A recepção começou cedo e com um café da manhã reforçado na loja Neném Motos. Logo depois passeio pelas principais rua da cidade com destino ao Clube AABB de Cratéus, um local amplo que acomodou os irmãos de estrada com piscinas, um salão bem amplo com muitas mesas e cadeiras além de bons banheiros. Foi uma festa de motociclistas para motociclistas onde o bom papo, respeito amizade sempre impera.

Para aquele reforço no animo da galera foi servido a tradicional feijoada e churrasco 0800, logo depois foi feita a entrega de Troféus para os motociclistas ali presentes e show de wheeling.

DSCN9708

DSCN9741

O aniversário deu continuidade a noite na Praça pública da cidade com P.A Banda que mandou bem e encerrou esse belíssimo encontro.

Cansados, mas extremamente satisfeitos com o sucesso do evento, o Cangaceiros do Poty avisa que já está pensando na festa do ano que vem, com ainda mais atrações e um público ainda maior e mais animado.

A revista União Motorcycle parabeniza todos os envolvidos pelo sucesso do 2° Aniversário do MC Cangaceiros do Poty e até ano que vem se Deus nos permitir!

Fotos: Tânia Karla – Cobra Leste MC

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas