VI Litoral Moto Fest promove encontro de amantes de motos em Aracati – Ceará

VI Litoral Moto Fest - Aracati CE

VI Litoral Moto Fest – Aracati CE

O VI Litoral Moto Fest aconteceu de 12 a 14 de Agosto e foi o maior sucesso de público com três dias de festa ao som de muito Rock, apresentações, gente bonita, coletes de couro, motos para todo tipo de gostos, barraca de expositores e tudo que o universo motoclubista permite.

A Revista Online União Motorcycle esteve presente desde o primeiro dia até o último dia do evento, consolidando mais ainda uma parceria feita desde o primeiro evento.

Foram dias ensolarados, noites quentes e agradáveis que fizeram milhares de motociclistas se deslocarem para a cidade de Aracati, cerca de 160Km de distancia da nossa capital Fortaleza.

Os milhares de motociclistas, que para lá se deslocaram a fim de aproveitar as noites de sexta e sábado, esbanjaram elogios da estrutura e organização do evento. Todos os integrantes do moto clube Aracati se esmeraram e conseguiram, mais uma vez, propiciar um dos melhores encontros motociclísticos do estado do Ceará, capitaneados por Igor Santiago, Erivaldo Dido e John Peixoto.

MC Aracati - organização do evento

MC Aracati – organização do evento

Destaque para excelente visão da administração pública que enxerga neste evento uma oportunidade para atrair mais turistas e visitantes para a cidade.

Todos os hotéis, pousadas estavam lotados. Todos os restaurantes tiveram público ao longo de todo o evento funcionando praticamente em regime de 24 horas.

O serviço de sonorização foi impecável que citou a todos os patrocinadores, apoiadores expositores, que acreditaram no evento, sem exceção.

As atrações foram maravilhosas com vários shows musicais com as bandas Dékadas, The Lunatics, que tocaram na sexta (12), Caixa Pop e Sfinger no sabado (13). As bandas tocaram diversos e diferentes ritmos que agradaram todos os motociclistas e admiradores do motociclismo. A banda em destaque desse ano 2016 foi a banda Sfinge de Mossoró – RN, onde subiu ao palco no sábado pouco depois das 20:00 horas. A banda era esperada ansiosamente pelo público de todas as idades, que se aglomeraram em frente ao palco e foram ao delírio ao som e a inigualável voz de Robson Silva. Parabéns pelo sucesso que vocês vêm fazendo por onde passam e estamos ansiosos por um próximo show!

DSCN0100

O evento teve movimentação desde o final da tarde de sexta (12) até o final da tarde de domingo (14), ininterruptamente. Os shows fizeram os visitantes festejar ao longo de todas as noites.

Durante as manhãs e tarde visitantes de várias cidades e de outros estados como São Paulo e Rio de Janeiro aproveitaram para se reunir, encontrar e reencontrar amigos na praia maravilhosa de Canoa Quebrada.

A Honda Nova Onda promoveu no sábado um excelente café da manhã com sanduíches, frutas e sucos onde todos os motociclistas poderão se reunir e esperar os motociclistas que só poderia chegar no sábado para participar do evento. 

Café da manhã na Nova Onda

Café da manhã na Nova Onda

Café da manhã na Nova Onda

Café da manhã na Nova Onda

O almoço 0800 foi servido no clube da AABB de Aracati, na rodovia que da acesso a praias de Canoa Quebrada e Majorlândia, começou a ser servido aproximadamente ao meio de sábado após uma “Motoceata” na cidade de Aracati.

Almoço 0800

Almoço 0800

Como todos os anos o almoço servido foi muito farto com muito churrasco e feijoada até às 16 horas, além de ter sido orquestrado pela Banda Caixa Pop.

DSCF8176

Nesse ano não tivemos o tradicional camarão devido uma doença que levou aos criadores a perda de toda a criação na região.

Foi um momento de muita confraternização a sombra de árvores e a um descanso onde muitos deitaram a grama, nem que fosse por pouco tempo, pois o evento só estava começando.

Descanso merecido

Descanso merecido

O VI Litoral Moto Fest comprovou ser o fenômeno do motociclismo e um dos maiores agregadores sociais da nossa sociedade e realçou a força deste mercado, fazendo circular muitos recursos.

Todos os presentes ficaram muito satisfeitos com o evento em participar, esperando, desde já, pela sua próxima edição em 2017.

O União Motorcycle, mais uma vez esteve presente nesse grande evento, pois para um grande evento merece uma grande cobertura, e nós sabemos fazer como ninguém, porque estamos na estrada desde 2009.

Parabéns a toda organização pelo grande evento feito de motociclista para motociclista, e como sempre falamos em uma roda de amigos “não faltou ninguém!”

Edição: Tânia Karla / Aleksander Soares

Fotos: Sandro Freitas (88) 9 9202-2305 / Tânia Karla / Aleksander Soares

*agradecimento especial a Sandro Freitas que nos cedeu algumas fotos e ainda permitiu que colocássemos a logo da União Motorcycle. 

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas