Novos grafismos acabam de ser revelados para a Magpul Ronin , musculosa e especial baseado em Buell 1125. Todos os quatro dos espécimes será leiloado este ano , com base em US $ 40.000 (Aproximadamente R$ 140.000,00)

Buell Ronin

Buell Ronin

Se há uma coisa que você não pode culpar a Buell é certamente por falta de caráter . O excêntrico – e lamentável – as motocicletas da marca norte-americanos na verdade sempre foi distinguido por suas soluções técnicas e anacrônicas para o projeto ousado, mas, obviamente, também há alguém que ache as não tão impressionante as criaturas insanas de East Troy. É o caso Magpul, produtora norte americana  de armas de fogo cuja estreia no mundo da motocicleta está intimamente entrelaçada com os percalços financeiros da marca de Erik Buell.

Magpul tem, efetivamente, deixado temporariamente de lado suas armas para dedicar-se à criação de um objeto menos letal, mas talvez igualmente formidável : o Ronin , especialmente e exclusiva com base na Buell 1125 e alimentada pela Rotax de dois cilindros original que equipa as superbikes EUA. As estrelas nuas e listras, para ser honesto , há pouco , além do motor e chassis : a balança e o garfo são as do estoque 1125, mas todo o resto dos componentes foi concebido e produzido por Magpul.

A majestosa suspensão dianteira, que também incorpora o radiador de óleo , além de todas as novas estruturas , o banco e o farol dianteiro formado por dois elementos sobrepostos. Na profusão de peças especiais que acompanham a presente Ronin também destaca-se a estrutura traseira , o novo sistema de escape e o uso intensivo de LED , que pode ser encontrado na parte inferior e os indicadores de direção.

Das 47 motocicletas destinados à produção , até agora parece ter sido construído 30: personalizadora americana acaba de anunciar a disponibilidade de 4 motos adicionais, caracterizado por cores muito corajosas e fortemente desaconselhada se sua intenção é passar despercebido (mas pilotando um Ronin seria extremamente desafiador ) . Duas delas, a # 4 e # 3 , são assinadas Scot Levafor, que lhes deu uma decoração “comics” inspiradas pela arte de rua.

#4

#3

As outras duas, 0s exemplares # 2 e # 5 , respectivamente , feitas por Samuel Lee Turner e Jason Thielke fez assumir a tradição japonesa , com mais ou menos veladas referências à cultura do Japão . Todas as 4 motos especiais serão leiloadas este ano , com uma base de US $ 40.000. Se você está disposto a gastar mais de € 35.000 e você realmente quer chamar a sua atenção , poderia ser a sua oportunidade …

#2

#5

Fotos: Divulgação

Fonte: Motoblog.it

Para ler esta notícia no original em italiano, clique aqui

União Motorcycle – Unindo Através das Duas Rodas

Pinturas muito bonitas para as motos de Erik Buel, mesmo a marca não durando muito tempo no mercado (Fundação: 1993, Encerramento: 2009), mas que deixou seu estilo impar por onde passou. Quem não admirou as Buell’s nos olhares atravessados ou diretamente. Resta saber se os valores apresentados para os leilões vão agradar a quem quiser adquiri-las. O tipo de moto para serem estacionada nas salas ou penduradas como verdadeiras obras primas.

Aleksander Soares.