Yamaha Yard Built XV950 Son of Time

A linha Yard Built da Yamaha segue produzindo motocicletas personalizadas por todos os cantos e agora surgiu mais um modelo de tirar o fôlego. Esta é a Yamaha Yard Built XV950 Son of Time, uma criação da oficina de customização holandesa Numbnut Motorcycles, em colaboração com a TW Steel, com o espírito e estilo das drag bikes (motocicletas de arrancada).

Apenas o motor possui componentes Yamaha. A central eletrônica da Son of Time é uma Power Commander Dynajet, câmbio Dynajet, chassi recortado e afinado, faróis em LED, tampas exclusivas para o motor, entradas de ar especiais, assento individual em vermelho, tanque de combustível com design aerodinâmico, escape específico Nozem.

A XV950 Son of Time conta ainda com rodas de fibra de carbono Dymag, pinças de freio Brembo com discos flutuantes com 320 mm, bomba de freio RCS19, alavanca de freio ajustável, embreagem PP, punhos Bitwell Kungfu e tacômetro Motogadget Pro, suspensões melhoradas K-Tech totalmente ajustáveis e pneus Pirelli Diablo Supercorsa.

Estes foram os elementos que caracterizaram um dos modelos da linha Yard Built mais espetaculares preparados até o momento. Tremenda.

Fotos: Divulgação

Fonte: moto.com

União Motorcycle – Unindo Através Das Duas Rodas