Fortaleza Moto Show

No último fim de semana, nos dias 27 a 29/05/16 foi realizado em Fortaleza o 1° Fortaleza Moto Show. Há 10 anos a cidade de Fortaleza não tinha um evento de grande porte. O último realizado foi o Fortaleza Motorcycle em 2005, Parque do Cocó, e 2006, na Secretaria de Agricultura de Fortaleza (momento nostalgia). Naquela época o Motoclubismo ainda não estava predominando em nossa região e não era tão divulgado. O Fortaleza Moto Show, organizado pelo Gerardo Aguiar, Motosnet, serviu para resgatar as lembranças que ficarão perdidas. E com esse ponta pé do retorno da cidade de Fortaleza nos circuitos dos grandes eventos motociclistas, esperamos que em 2017 o Fortaleza Moto Show possa crescer cada vez mais.

O evento foi realizado na orla a beira mar da Praia do Futuro, na Praça 31 de Março, atual Praça da Paz D. Helder Camará, com uma ótima estrutura de palco, barraca de patrocinadores, expositores, praça de alimentação, Food Trucks, tentas que foram alugadas aos Moto Clubes, camping 0800, simulador de manobras, show de Whelling, café da manhã, troféus, passeio pela cidade com o apoio da AMC (Autarquia de Transito de Fortaleza)   além de um grande espaço para lazer e uma ampla orla com barracas onde você encontrava um farto cardápio da culinária cearense.

Tivemos várias bandas de grande sucesso no evento, Banda Morea, Renegados, Lobos do Asfalto e Old Stone e Shírley Cordeiro, tocando o melhor do Rock in roll.

O clima do evento estava muito bom com reencontro de amigos, novos amigos, confraternização, muita conversa e uma brisa soprando do mar trazendo um clima de tranquilidade e harmonia.

AGRADECIMENTO E INFORMAÇÕES OFICIAL DA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO

Total de inscrições: 106

Expositores: 500m²

Estados presentes: Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Espirito Santo e São Paulo

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Fortaleza, na pessoa do sr. Roberto Cláudio bem como na unanime colaboração da União Motociclista, demais Moto Clubes, Moto Grupos e Motociclistas Independentes.

Carata de Agradecimento

Confira as fotos:

Fotos: Aleksander / Tânia – União Motorcycle

União Motorcycle – Unindo Através Das Duas Rodas