Encontro de motociclistas reúne mais de 250 participantes do Ceará e de vários estados , em Jaguaretama – CE.

Foto: Divulgação

A equipe da Revista União Motorcycle marcou presença em mais um grande evento, o 1º Moto Encontro de Jaguaretama, iniciado na sexta-feira (24), reuniu mais de 250 participantes em Jaguaretama (CE), cidade distante a aproximadamente a 240 quilômetros de Fortaleza. O evento, que foi encerrado na manhã do ultimo domingo (26) , onde reuniu motociclistas de várias cidades do Ceará. Toda programação foi realizado na praça do centro da cidade e praça da câmara municipal.

Segundo o Presidente do Moto Grupo Jaguará, Rogério Galvão, o objetivo é trazer para o município uma cultura de turismo sobre duas rodas, “Mototurismo” e movimentar a economia.

O evento contou com a presença de 35 MC´s, MG´s e Independentes com um total de 246 integrantes. A segurança do evento ficou por conta da Polícia Militar do Ceará, e o apoio logístico da Prefeitura e Câmara de Vereadores. O evento contou também com serviços de massoterapeuta onde realizou 25 massagens, manicure que embelezou 18 unhas, ambulatório com medicamentos em uma unidade móvel cedida pela secretaria de saúde, ambulância no local do evento. Houve também serviço de lubrificação de correntes das motos dos motociclistas participantes, com barracas de expositores, área de Camping e sorteio de vários brindes.

O evento que teve início na sexta feira dia 24\06 com a chegada de vários motociclistas que foram recepcionados por um belo Forró Pé de Serra com a banda, Francimar do Acordeon e o Grupo Pé de Serra, onde encheu os olhos dos maradores com varias maquinas. No sábado (25), houve homenagens aos irmãos motociclistas Maia e Mauricio (Prof. Maurício) agraciados com justa homenagem na Câmara Municipal da cidade, onde os mesmo receberam troféu e emocionados discursarão agradecerão e falaram um pouco de suas histórias do mundo motociclístico, cuja as histórias creio que serviu de inspiração para todos motociclistas presentes.

Motociclistas agraciados no evento

Estiveram presentes a mesa da Câmara para prestarem tais homenagens o Senhores Gerardo Aguiar, Alexandre Doido, Rogério Galvão, Neil Oliveira e representando o grande motocilcista Carlos Benevides Eu, Tânia Karla entre outras autoridades da cidade.

Logo após foi servido a tradicional feijoada para todos os presentes e a tarde houve o concurso da moto e do capacete mais estiloso onde o ganhador dos dois foi Celim do MC Abutres de Fortaleza. Depois houve um desfile das motos pelas principais ruas da cidade e show do Grupo Sorriso Negro. A noite, houve apresentação das bandas, Rebeldia de Limoeiro do Norte, banda Inglória de Iguatu e a banda Conturbo de Fortaleza. As bandas agitaram a noite onde população de Jaguaretama prestigiou em peso com a presença de famílias crianças e autoridades locais que, ficaram impressionadas pois nunca tinham visto um evento desse tipo.

No domingo, (26), a despedida desse belo evento foi com um maravilhoso café da manhã onde houve distribuição de mais brindes.

Estiveram presentes, como expositores, C&D Acessórios, By Doido, Daniel e Moto Cedro.

A Revista Online União Motorcycle, que fez a cobertura oficial do evento, parabeniza e agradece ao MG Jaguara por esse belíssimo evento que foi saltante aos olhos de todos, feito com muito carinho, onde tivemos a honra em poder fazer parte da comissão que homenageou dois grandes motociclistas, e que venha 2017!

AGRADECIMENTOS

Confira um pouco tudo que rolou nesse belo evento na nossa galeria de fotos.

Edição e Fotos: Tânia Karla – MC Cobra Leste

União Motorcycle – Unindo Através Das Duas Rodas