14 Participantes da Rota Ceará

O meio Motociclista, Motoclubista ou Mototurismo e outros muitos adjetivos que encontramos para essa nossa febre é muito engraçado, pois basta um pequeno motivo para colocarmos nossas máquinas na estrada e começarmos a rodar, desde um simples passeio, a encontro ou para realizar grandes desafios.

Dentre desses desafios podemos ressaltar os Fazedores de chuva FAZEDORES DE CHUVA com seus sete desafios, o internacional IRON BUTT – “Bunda de Ferro” e a ROTA CEARÁ que consiste em praticamente abraçar o Ceará percorrendo cerca de 2070 km passando por cidades fronteiras registrando pontos já pré-definidos para que no final os participantes recebam um certificado pelo desafio concluído. O desafio Rota Ceará idealizado pelo Anonymous Moto Grupo.

Expedição Rota Ceará

Confira abaixo um pouco da Rota Ceará nas imagens e agradecimentos do Cristiano, Presidente do Raio do Asfalto MC que participou do último Rota Ceará realizado em Abril de 2016.

“Raios do Asfalto MC no período 21 á 24/04/2016, através dos membros escudados me 07 Cristiano (Presidente), ME 22 Evandro Pontes (VP), ME 11 Silva Costa (MJ) e Lucinete (Membro Dependente) representaram o Clube na Expedição Rota Ceará com muita honra, desbravando as estradas, com patch do clube, levando nossa bandeira aos extremos do nosso estado do Ceará, onde cumpriram com êxito as missões atribuídas.

Foram 2.000 mil km de momentos inesquecíveis, onde podemos absorver novos conhecimentos, estreitarmos os laços de irmandade, respeito e honra juntamente com os irmãos Motoclubistas e os irmãos Motociclistas. Ressaltamos os nossos agradecimentos aos irmãos dos Guerreiros do Oeste MG da Cidade de Nova Russas (CE) na pessoa sr. Tcheko (VP), aos irmãos Aventureiros Cariri MG na pessoa sr. Alex Macedo , João Paulo (Presidente) Cangaceiros MC, ao irmão Gilsão, mecânico e todos os irmãos Motoclubistas de juazeiro do norte, aos irmãos do Milhas MC na pessoa do sr. Imberto (Presidente) e Rafael (Nômade) e todos os irmãos Motoclubista de Limoeiro do Norte, aos irmãos Brazil Rider’s na pessoa sr. Aleksander Soares (Coordenador BR CE), a todos os Presidentes e VP’s da comunidade whatsapp na pessoa sr. Neil (Presidente) Cobra Leste MC pelo empenho e suporte aos membros do clube durante a expedição.

Nossos agradecimentos especial aos nobres irmãos motociclistas que nos concederam a honra de estarmos juntos na estrada, em um único sentido, um só objetivo, ao longo desses quatros dias: sr. Anderson Bruno e sra. Agatha Rubia (Organizadores da Expedição Rota Ceará 2016); sr. Fernando Rocha; sr. Conrado; sr. Duarte Paixão e sra. Socorro; sra. Paola Araújo (piloto); sr, Wellington; sr. Flávio e sr, Evangelista.

Parabenizamos ao idealizador da Rota Ceará sr. José Antônio Perez (Anonymus MG).

Forte abraço do Raios do Asfalto MC!”

Cristiano – Presidente RDA MC

Aleksander Soares – Adm. União Motorcycle

Fotos: Cristiano – Presidente RDA MC / Anderson Bruno, Agatha Rubia e Socorro – ROTA CEARÁ

União Motorcycle Unindo Através Das Duas Rodas