O MG Guardiões do Vale de Tabuleiro do Norte – CE, realizou neste domingo 17/04, uma grande confraternização em seu 1º aniversário, preparada especialmente para motociclistas.

O MG Guardiões do Vale, comemorou seu 1º aniversário com uma grande confraternização no último domingo (17) no ART – Clube – Associação Recreativa Tabuleirense. A festa começou com um belo café da manhã e logo após se organizaram para uma motoceata, onde mais de 100 motos  passaram pelas ruas da cidade demonstrando o espírito motociclístico para todos. Na volta os motociclistas se deliciaram com uma verdadeira feijoada para comemorar o sucesso do evento.

A feijoada foi regada a muito rock, sorteio de brindes e entrega de troféus. Moto clubes, Moto Grupos e Motociclistas Independentes das cidades de Fortaleza, Maracanaú, Cascavel, Russas, Pacajus, Aracati, Limoeiro do Norte, Quixadá, Quixeramobim assim como MCs do Rio Grande do Norte que também participarão da festa.

Agradecimento do MG Guardiões do Vale

“O Moto Grupo Guardiões do Vale agradece aos moto clubes e aos irmãos motociclistas pela presença em nosso primeiro aniversário. Ficamos honrados em poder proporcionar um dia de encontro com os amigos que adquirimos ao longo desse ano e também por sermos os primeiros a apresentar o mundo motociclista à população tabuleirense.”

MG Guardiões do Vale – Tabuleiro do Norte – CE

A Revista União Motorcycle destaca os integrantes do MG Guardiões do Vale, pois não pouparam esforços para agradar quem lá estavam. Todos trabalhando, sendo solícitos aos pedidos dos motociclistas. E a revista União Motorcycle agradece pela preferência e confiança em mais uma cobertura de evento.

Vai organizar um evento? Nossa equipe está pronta para fazer a cobertura, entre em contato contatouniaomotorcycle@gmail.com


Editora: Tânia Karla – MC Cobra Leste

Fotos: Tânia Karla

Colaboração: Toinho – Tartaruga Moto Clube – Mossoró – RN

União Motorcycle Unindo Através das Duas Rodas