Aos pés do Padre Cicero e a sombra da chapada do Araripe, aconteceu o 5º Aniversário do Cangaceiros Moto Clube.

Foto: Divulgação

Foram três dias de muita festa e confraternização entre motociclistas de todo o Brasil. De acordo com o Cangaceiros Moto Clube, organizador do evento, 112  MC´S, MG´S,  e Motocilcistas Independentes fizeram a inscrição no evento, sendo eles da Bahia, Pernambuco, Espirito Santo, Paraíba, Maranhão, Piaui, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas e Ceará. O maior destaque do evento foi o público que compareceu em peso na AABB de Juazeiro do Norte – CE, principalmente na sexta e no sábado.

As atrações de sexta, 04\03, ficaram por conta das bandas Maluvidos, Deformes Lepus, Killers, Forro Pé de Serra, que atraiu um grande número na primeira noite.

No sábado, 05\03, foi servido aos motociclistas uma feijoada 0800 ao som de muito Rock N Roll com a presença da equipe 90º graus Moto Show, que foi a grande atração lotando uma via que foi interditada para manobras de wheeling. O espaço do evento também contou com a presença de expositores e sorteio de brindes. A noite o ponto mais forte da festa foi a apresentação da banda Silver Layd , seguidos pelas Bandas Aquiles Sales, Vai Acorda o Pivete.

No domingo 06\03 um delicioso café da manhã foi servido para os motociclistas marcando uma despedida emocionante com abraços e planejamentos para novos encontros.

No texto abaixo o Presidente do Moto Clube Cangaceiros Kbludo agradece aos motociclistas e já deixa o convite para 2017.


“O Cangaceiros Moto Clube agradece a participação de todos aquele que vieram a nossa região participar e contribuir com algo que tanto amamos que é o motociclismo. Estamos felizes em ter reencontrado amigos e feito novos irmãos. Assim com muita emoção e agradecimento já estendemos o convite para nosso próximo encontro em 2017,  para todos os amantes do motociclismo e da estrada.

Obrigado!”

Kbludo – Presidente do Cangaceiros Moto Clube


Nós que fazemos parte do site União Motorcycle agradecemos a todos que fazem parte do Cangaceiros pela Moto Clube pela grande receptividade na qual nos foi oferecida. Tudo com muito carinho, atenção, respeito e profissionalismo de quem realmente sabe fazer um evento para motociclistas.

Editora – Tânia Karla – MC Cobra Leste

Fotos – Tânia Karla

União Motorcycle Unindo Através das Duas Rodas