Robocop vai acelerar uma superesportiva nos cinemas

Aladim Lopes Gonçalves

O clássico filme policial de ficção científica de 1987, Robocop – O Policial do Futuro, do criativo diretor holandês Paul Verhoeven, está ganhando uma surpreendente versão atualizada (remake) que deverá fazer sua estreia nos cinemas em meados de 2014.

Seguindo a mesma temática do primeiro filme, no Robocop de 2014 o policial meio humano, meio ciborgue Alex Murphy segue patrulhando as violentas ruas de Detroit (EUA). Só que desta vez ele conta com a ajuda de uma superesportiva para combater o crime.

A viatura superesportiva de duas rodas segue o mesmo estilo visual sombrio do novo Robocop, que agora tem o figurino da sua armadura todo em preto.

Rumores entre os experts das duas rodas dão conta que a moto usada pelo Robocop poderia ser uma nova Kawasaki Z1000, devidamente customizada para o filme.

O novo Robocop tem a participação de estrelas de peso como Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Michael Keaton e Joel Kinnaman, como o Robocop. Quem assina a direção da nova versão é o brasileiro José Padilha (Tropa de Elite). A expectativa em torno da data de lançamento do filme ainda é grande, pois o trailer oficial não foi divulgado.

A produção deve agradar os fãs da franquia Robocop com a promessa de muitos efeitos especiais e uma overdose de computação gráfica. A promessa é de um verdadeiro delírio para quem assistir o filme em confortáveis salas 3D com som Dolby Surround 7.1.

– Confira um video com cenas dos bastidores de Robocop com sua moto

Fonte: moto.com.br

Parceiros União Motorcycle:

http://centralcoorporativo-globalbevceara.blogspot.com/

Contato, Sérgio (85) 8768 1787, 9988 0933

http://www.uniaomotorcycle.com.br/2012/08/23416/

Evaldo Choppers

http://www.selg.com.br

SELG