SBK 2010 SP

No dia 04 de abril, os motores das motocicletas voltam a roncar em Interlagos, SP, para a terceira etapa do SuperBike Series 2010. Será o Pirelli SBK, que abriu a temporada em fevereiro e volta à capital paulista. Pilotos das categorias SuperBike (1000cc) Pro e Amador, 600cc e da Copa Ninja 250cc estarão em mais uma disputa. Assim como na primeira etapa, o acesso às arquibancadas será gratuito.

Mais de quinze pontos espalhados pela cidade de São Paulo já disponibilizam os ingressos para a prova. Além da capital paulista, as cidades de Campinas, Sorocaba, Itu e a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, também possuem pontos credenciados para distribuir as entradas. No autódromo, os bilhetes serão disponibilizados na sexta-feira (02.04) e no sábado, das 9h às 17h e no domingo.
 
Para quem deseja conhecer o mundo da motovelocidade mais de perto, os ingressos para assistir a prova dentro do paddock custam R$ 35,00. Com conforto e segurança, os torcedores poderão ver de perto toda a estrutura do SBK Series, além de ter a oportunidade de conhecer as equipes e pilotos. O ingresso de paddock vale tanto na sexta-feira, quanto no sábado de treinos e no domingo dia de provas.
 
Camarote oficial
 
Além dos tradicionais acessos pelas arquibancadas e paddock, o SuperBike Series terá uma área muito especial dentro do autódromo. Será o camarote oficial L ´acqua di Fiori SuperBike Series. Além do acesso aos boxes, o espaço vai oferecer privilégios, conforto e estrutura diferenciada a seus convidados.
 
Além da vista privilegiada do “S” do Senna, o camarote vai oferecer um ambiente lounge, com DJ, sofás, tapetes, além de espaço buffet com open bar. Para as crianças, será criado o espaço Kids, com direito a videogame, dentre outras atrações. Os convites já estão à venda na Motoschool à R$100 por pessoa.
 
O Camarote Oficial L ´acqua di Fiori SuperBike Series disponibilizará um espaço exclusivo para as mulheres. Maquiadores estarão à disposição para mostrarem as novas tendências de maquiagens da marca durante todo o evento.
 
A idade mínima para entrar nas arquibancadas é de seis anos. Na área do paddock a entrada e permanência serão permitidas para crianças a partir dos doze anos de idade. Em ambas as faixas etárias, os menores devem estar devidamente acompanhados de um adulto responsável.
 
Outras informações sobre as entradas podem ser conseguidas através do site do evento: www.superbike.com.br; pelo e-mail: info@superbike.com.br ou pelo telefone (11) 5524-5684.

Fonte: Moto.com.br

União Motorcycle

Parceiro:

http://centralcoorporativo-globalbevceara.blogspot.com/

Contato Sérgio (85) 8768 1787